Páginas

21 de setembro de 2012

Breve lembrança

Um passado remoto vem a mim novamente, uma nostalgia de repente, uma falta de ter tudo o que nunca foi meu... Um passado que bem dizer se foi perdido, uma imensidão de confusões e a falta de ter a consciência de saber que um de nós iriamos sofrer no fim.
Eu nunca aceitei saber que teria que aceitar tudo o que vem acontecendo, um futuro tornando-se "presente" vem e me deixa angustiada.
Ao mesmo tempo em que me sinto segura para dizer “estou bem” eu me sinto infeliz de dizer “siga em frente com a sua vida”, tudo tão catastrófico a ponto de me deixar louca.
E de repente, eu me vi distante de tudo o que eu considerava bom pra mim, eu estava tão longe de todas as expectativas de vida que eu exigia de mim mesma. Não sei ao certo o que houve, porém sei que estou triste com esse fenecimento, tão doloroso e muito cruel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE